"Meu Lugar e Minha Tarefa"

"MEU LUGAR E MINHA TAREFA"

============================

“Cada homem tem seu lugar no mundo e no tempo que lhe é concedido”.

Sua tarefa nunca é maior que sua capacidade para poder cumpri-la. Ela consiste em preencher seu lugar, em servir à verdade e aos homens. Conheço meu lugar e minha tarefa; muitos homens não conhecem ou chegam a fazê-lo quando é demasiado tarde. “Por isso tudo é muito simples para mim e só espero fazer justiça a esse lugar e a essa tarefa”. (João Guimarães Rosa)

VALMIR COSTA

Pastor Presidente da Igreja Batista Missionária Estrela da Manhã em Salgadália – Bahia

CONTATOS & CONVITES: (75) 3218-5343 ou (75) 8195-0098 pr.valmircosta@hotmail.com

Uma Menságem Para Você!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Meditação para o Dia:


É impossível, pois, que aqueles que uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo e provaram a boa palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro, e caíram, sim, é impossível outra vez renová-los para arrependimento… Hebreus 6.4-6Após ter recebido o Selo de Deus e, ainda assim, há queda proposital, fica impossível haver outro arrependimento. Nesse caso, estão pedindo que Jesus venha Se sacrificar de novo, especialmente, para eles.


A foto: Esta casa já foi nova, linda e maravilhosa. Mas, a falta de cuidado, desleixo e o abandono a tornaram imprópria para o uso.
Assim tem sido muitos irmãos. Caídos, fracassados e indefinidos na fé. Na igreja, frios. Juntos aos incrédulos, apresentam a fé pirata.
Até quando serão assim? A única saída é começar tudo de novo. Para tanto, é necessário tomar atitude e se arrepender. Como?
Confessar o pecado, abandoná-lo, odiá-lo, seguir em frente e jamais olhar para trás.

Fonte:http://forcajovemipiau.blogspot.com/2011/06/mensagem-da-semana.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quer atingir um alvo? Fuja então destas dez atitudes!

1. Dúvida 2. Medo 3. Passividade 4. Distrações 5. Decepções 6. Preguiça 7. Visão pequena 8. Falta de fé 9. Ficar só pensando e não agir 10. Olhar para os que não alcançaram.